16 de setembro de 2013

Reitor participa de reunião com presidente da Alesc

Na segunda-feira, 9, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, participou da reunião de diretoria da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), que contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Joares Ponticelli (PP).

Na pauta do encontro, assuntos que ganham força no país como a reforma política, os investimentos federais e o papel do Parlamento catarinense frente às reivindicações vindas das manifestações que ganharam o estado e o país no mês de junho. Também foram abordadas as questões de investimento nas obras de infraestrutura em todas as regiões do estado de Santa Catarina.

Edemar Fischer, presidente da associação, agradeceu a presença do deputado e disse que a visita “mostra a representatividade que a ACIBr tem no Parlamento”. Fischer pediu que reivindicações do segmento sejam levadas aos demais 39 deputados estaduais. O vice-prefeito de Brusque, Evandro de Farias (PP) e o vereador Jean Pirolla também participaram da visita à ACIBr.

Texto: Elizandra Damasceno

Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2010.1