notícias colégio
Notícias
22 de maio de 2017

Reitor prestigia entrega da Comenda do Mérito Industrial

6ca2c383-cf30-4256-ac88-65d5d4ce7efeNa sexta-feira, 19 de maio, o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, prestigiou a cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, em Florianópolis. O empresário Ademar Sapelli, de Brusque, foi um dos homenageados durante o evento.

A comenda, instituída pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) é o mais alto reconhecimento da indústria do estado e é entregue a profissionais que tenham contribuído para o desenvolvimento da indústria no Estado. O industrial Ingo Fischer também foi homenageado, mas pela Confederação Nacional da Industria (CNI).

— Parabenizamos esses profissionais que se dedicam incansavelmente pelo desenvolvimento industrial em nosso Estado. Que o exemplo desses homenageados sirva de inspiração para outras indústrias do ramo — parabeniza o reitor.

 

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE concederá auxílio para capacitação docente
Bolsas de Estudo

UNIFEBE concederá auxílio para capacitação docente


17 de janeiro de 2022
Livros em atraso durante dias de paralisação serão regularizados
Comunicado

Livros em atraso durante dias de paralisação serão regularizados


04 de junho de 2018
Acadêmicos da UNIFEBE participam da ação Família na Escola na EEB Padre Lux
Universidade Comunitária

Acadêmicos da UNIFEBE participam da ação Família na Escola na EEB Padre Lux


26 de abril de 2022
Skip to content