24 de outubro de 2014

Reitor realiza palestra sobre a UNIFEBE no Rotary Club de Brusque

Na noite de quinta-feira, 23, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, palestrou sobre a universidade comunitária durante reunião dos membros do Rotary Club de Brusque.

O evento foi realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante.

O reitor falou sobre os laboratórios, investimento em estrutura, biblioteca, formação de professores e funcionários, missão e visão, entre outros.

“Dos nossos últimos cursos avaliados, todos receberam conceito de excelência. Nós crescemos muito nos últimos anos e estamos com grandes novidades pela frente”, adianta.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

“Disco – Anos 70” embala 7º Desfile das Costureiras