notícias colégio
Notícias
28 de fevereiro de 2013

Reitor visita presidente do Conselho Estadual de Educação

Na sexta-feira, 22, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, acompanhado da equipe da assessoria de desenvolvimento representada por Fabiani Cristini Cervi Colombi e Robson Zunino, realizou uma visita de cortesia ao presidente do Conselho Estadual de Educação, Maurício Fernandes Pereira.


O objetivo foi solicitar a renovação de Reconhecimento dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção e Educação Física Licenciatura. Entre outros assuntos também foram discutidos os marcos regulatórios do Ensino Superior do Brasil e de Santa Catarina, e também os esforços que se tem feito para oferecer ensino superior de qualidade aliando aos princípios institucionais às políticas de educação superior.


O reitor também destacou o crescimento da UNIFEBE nos últimos dois anos, tanto no oferecimento do número de cursos de graduação, quanto número de matrículas, ampliação da infraestrutura, bem como destacou o bom desempenho dos cursos no último Enade.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe

Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe


10 de março de 2006
Curso de Tecnologia em Produção Têxtil renova reconhecimento

Curso de Tecnologia em Produção Têxtil renova reconhecimento


29 de julho de 2008
UNIFEBE promove reflexão sobre Segurança Pública e Direitos Humanos
Palestra

UNIFEBE promove reflexão sobre Segurança Pública e Direitos Humanos


28 de agosto de 2018
Skip to content