25 de abril de 2008

Reitora da Unifebe e demais conselheiros da SDR se reúnem – 2008

A reitora da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, se reuniu nesta sexta-feira, dia 25, com demais conselheiros da Secretaria de Desenvolvimento Regional para participar da 53ª Sessão Ordinária do ano.

O encontro, realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Canelinha, teve como objetivo analisar e votar projetos apresentados por diversas entidades e prefeituras da região.

Brusque teve quatro dos cinco projetos apresentados aprovados. Os municípios de Botuverá, Canelinha, Nova Trento e Tijucas também receberam a aceitação de suas propostas, totalizando cerca de R$ 1 milhão em investimentos do Estado e contrapartidas dos solicitantes.

“Participar deste conselho permite a instituição cumprir com seu compromisso de responsabilidade social. Onde podemos atuar e intervir, em diversos âmbitos, é de nossa responsabilidade fazê-lo”, afirmou a reitora.

Texto: Daniela Burgonovo

Candidatos a deputado estadual da região participam de debate