notícias colégio
Notícias
06 de março de 2007

Reitora da Unifebe visita Conselho Estadual de Educação

A reitora do Centro Universitário de Brusque, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli visitou na semana passada o Conselho Estadual de Santa Catarina (CEE/SC), acompanhada pela coordenadora do Curso de Pedagogia, Eliani Aparecida Busnardo Buemo e do assessor jurídico da Unifebe, Ronaldo Uller.

A comitiva foi recebida pelo presidente do CEE/SC, Adélcio Machados dos Santos, que aproveitou para destacar o compromisso da Unifebe com a comunidade e parabenizar a Instituição pela Colação de Grau de mais uma turma de licenciadas em Pedagogia.

A reitora da Unifebe informou o presidente do Conselho Estadual de Educação sobre denúncia veiculada pela imprensa local de que os diplomas emitidos pela Unifebe não teríam validade. O Conselho Estadual de Educação, por sua vez, emitiu uma certidão que comprova a validade dos diplomas expedidos pela Unifebe e a sua regularidade quanto ao reconhecimento e autorização de cursos.

Postagens relacionadas

Abertas inscrições para Curso de Oratória na Unifebe

Abertas inscrições para Curso de Oratória na Unifebe


27 de abril de 2011
Unifebe integra Conselho Municipal de Cultura

Unifebe integra Conselho Municipal de Cultura


08 de agosto de 2008
Turma do curso de Psicologia realiza visita técnica à clínica brusquense
Psicologia

Turma do curso de Psicologia realiza visita técnica à clínica brusquense


28 de agosto de 2025
Skip to content