notícias colégio
Notícias
09 de julho de 2014

Renovação da Bolsa de Estudo Institucional e a liberação da 2ª parcela da Bolsa PROESDE

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE classificados com a Bolsa de Estudo Institucional no segundo semestre letivo de 2013 e no primeiro semestre letivo de 2014 terão o prazo de 7 a 23 de julho de 2014, para renovação do benefício.

Os estudantes deverão apresentar os documentos necessários, no Soae – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante, na sala 11, localizada no térreo do Bloco C, campus Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (47) 3211-7235.

Aos acadêmicos contemplados pela bolsa do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional (PROESDE), a instituição comunica que a segunda parcela do benefício estará disponível no setor financeiro até o dia 18 de julho.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE sedia workshop sobre melhoria contínua nas indústrias

UNIFEBE sedia workshop sobre melhoria contínua nas indústrias


17 de outubro de 2013
Reitores das Universidades Brasileiras publicam manifesto

Reitores das Universidades Brasileiras publicam manifesto


22 de julho de 2013
Inscrições abertas para ingressar no Coro da Unifebe
Egresso

Inscrições abertas para ingressar no Coro da Unifebe


23 de fevereiro de 2010
Skip to content