24 de outubro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Acervo digital disponibiliza mais de 9 mil livros

Acesso aos e-books deve ser feito pelo sistema de consulta de livros (Pergamum)

Para ampliar o acervo de livros digitais e proporcionar mais ferramentas para auxiliar a leitura, a Biblioteca da UNIFEBE disponibiliza, a partir de agora, mais de 9 mil e-books, integrados ao Sistema de consultas de livros (Pergamum). Antes, os e-books eram acessados pela “Minha Biblioteca”, disponibilizada na central acadêmica.

Agora, com a integração da base de dados digital ao acervo físico (Pergamum), a consulta e acesso aos títulos, de diversas áreas do conhecimento, será realizado diretamente neste link.

— Nosso objetivo é ampliar o acervo de livros digitais, proporcionando aos usuários mais opções de leitura em outros formatos, bem como, ferramentas para auxiliar seus estudos. Os usuários poderão fazer a consulta diretamente no sistema da Biblioteca (Pergamum), e se o livro estiver na versão digital, basta informar os dados de usuário e senha para ter acesso à publicação – explica a Bibliotecária Carla Zenita do Nascimento.

O serviço está disponível para acadêmicos de graduação, pós-graduação, professores e funcionários da UNIFEBE. Mais informações com a equipe da biblioteca no 3211-7217 ou no e-mail biblioteca@unifebe.edu.br.

Estudantes do EuroFashion/UNIFEBE visitam Museu do Design em Milão

22 de outubro de 2014