07 de abril de 2017

Representante da University of the Arts London ministra palestra

Para apresentar oportunidades de estudo em Londres, a UNIFEBE recebe nesta sexta-feira, 7 de abril, a visita do senhor Ashley Palmer, relações internacionais da UAL – University of the Arts London, que abrange escolas como a Central Saint Martins e a London College, consideradas referências nas áreas criativas. A palestra será realizada no auditório do Bloco C a partir das 19h, com entrada gratuita e aberta à comunidade.

A UNIFEBE é a única instituição no sul do país a receber a visita do representante, que também passará por escolas de Moda em São Paulo. Palmer ministrará a palestra “UAL Study Abroad: Oportunidades”, apresentando o portfólio de cursos de graduação e extensão realizados nos campi das Instituições em Londres, nas áreas de Design de Moda e Têxtil, Negócios da Moda, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Design Thinking, Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.

— O contato, iniciado no ano passado pelo curso de Design de Moda para as atividades do projeto de extensão internacional Trend View Paris – Londres, ganha a partir de agora novas perspectivas, envolvendo também os cursos de Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Urbanismo e Design Gráfico, por exemplo — explica o coordenador de Design de Moda Rodrigo Zen.

Internacionalização

Além da palestra, o relações internacionais da UAL participará de uma reunião com o reitor Günther Lother Pertschy para discutir estratégias de proximidade entre as instituições.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues (jornalista@unifebe.edu.br)
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Cursos da UNIFEBE estão com inscrições abertas para o vestibular e seleção