16 de outubro de 2015

Representantes da UNIFEBE participam de workshop de projeto sustentável

No início do mês (02), representantes do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e demais pesquisadores de sete instituições de ensino superior da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE se reuniram na Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC em Florianópolis, para o 1º workshop do projeto “Ambientalização e sustentabilidade na educação superior: subsídios às políticas institucionais em Santa Catarina”.

Financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – Fapesc e pelas instituições, o projeto prevê a realização desse workshop, para que o seu desenvolvimento ocorra.

A coordenadora da ação, presidente do comitê de sustentabilidade da UNIFEBE, Mara Lúcia Figueiredo, foi a mediadora dos trabalhos. “O encontro foi muito positivo, assim como o estímulo do grupo na sequência do projeto, que tem duração de dois anos”, explica.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Com informações: Assessoria Unoesc