22 de agosto de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Representantes do Centro Acadêmico de Psicologia são eleitos entre os estudantes do curso

Novos membros serão empossados no Dia do Psicólogo, dia 2 de setembro.

Os novos membros do Centro Acadêmico de Psicologia da UNIFEBE foram eleitos nesta quinta-feira (18), em eleição por aclamação, realizada no auditório do Bloco C, com todas as turmas do curso. A partir de agora, os integrantes do grêmio estudantil serão os representantes dos acadêmicos e viabilizarão a integração entre estudantes e professores, possibilitando que eles se permitam viver o curso ao máximo.

A acadêmica da 6ª fase, Maria Clara Pereira de Brito foi eleita pelos colegas como presidente do Centro Acadêmico. Ela conta que uma das metas do Centro Acadêmico será a de aplicar projetos na comunidade, explorando as diversas áreas da Psicologia.

“Além disso, queremos promover experiências entre estudantes e professores, pois sabemos o quanto na Psicologia é importante a criação de vínculos. Vejo que minha atuação como presidente agregará à minha formação profissional, pois como futura psicóloga da área esportiva, preciso desenvolver competências e habilidades para trabalhar com pessoas com visões e opiniões diversas”, complementou Maria Clara.

O coordenador do curso, professor Ademir Bernardino, parabenizou os eleitos e desejou uma gestão consciente e responsável. “A função que o grupo assume a partir de agora é de representar, com maestria, todos os acadêmicos do curso e de contribuir para que eles levem esse período de formação profissional com comprometimento, ética e responsabilidade”, enalteceu Ademir.

A posse oficial do Centro Acadêmico será realizada no dia 2 de setembro, em comemoração ao Dia do Psicólogo.

Conheça os novos membros do Grêmio Estudantil de Psicologia

Presidente: Maria Clara Pereira de Brito (6ª fase)
Vice-presidente: Emily Taissa Ruppenthal Ramos (2ª fase)
Secretária: Maria Eduarda Rieg (8ª Fase)