notícias colégio
Notícias
26 de abril de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Resultados da Avaliação Institucional 2021.2 já estão disponíveis no site da UNIFEBE

Comunidade acadêmica pode conferir os indicadores

Os indicadores referentes ao desempenho do corpo docente, das turmas, coordenação de curso, infraestrutura, organização curricular, extensão curricular, disciplinas institucionais, nível de exigência dos cursos, comunicação com a sociedade, serviços de apoio aos acadêmicos e docentes, e Tecnologias da Informação e Comunicação já estão disponíveis no infográfico produzido pela Assessoria de Comunicação Social e divulgado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). O resultado da Avaliação Institucional 2021.2 pode ser conferido por toda comunidade acadêmica no site da UNIFEBE, bem como, nos diversos ambientes institucionais onde cópias do infográfico foram afixados.

De acordo com o coordenador da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Robson Zunino, por meio da Avaliação Instituição, realizada semestralmente, docentes e discentes, destacam os pontos fortes e as oportunidades de melhoria relativas às dimensões avaliadas, contribuindo de maneira significativa para a melhoria contínua do ensino, da pesquisa e da extensão. “O processo de Avaliação Institucional permite que a UNIFEBE tome conhecimento das necessidades e dos anseios da comunidade acadêmica. Nesse sentido, a participação de docentes e discentes é fundamental para dar legitimidade aos resultados”, explica Robson.

Avaliação Institucional 2022.1

Neste semestre, a Avaliação Institucional 2022.1 estará disponível a partir do dia 11 de maio, no site da UNIFEBE. Os estudantes, professores, colaboradores da instituição e membros da comunidade externa terão até dia 9 de junho, para preencher os formulários e deixar suas sugestões.

Saiba mais

A Avaliação Institucional da UNIFEBE é realizada desde 1999, constituindo-se em um processo consolidado, pelo qual os atores da instituição – alunos, docentes, técnico-administrativos e a comunidade externa – contribuem com a construção do futuro da instituição.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos vivem experiência de administrar fábrica e loja de skate
Mercado de Trabalho

Acadêmicos vivem experiência de administrar fábrica e loja de skate


08 de agosto de 2018
Acadêmicos da Unifebe realizam Caminhada Orientada

Acadêmicos da Unifebe realizam Caminhada Orientada


26 de setembro de 2007
Projeto da Unifebe é aprovado no Fundo Municipal de Cultura

Projeto da Unifebe é aprovado no Fundo Municipal de Cultura


09 de junho de 2011
Skip to content