06 de agosto de 2013

Diretoria da ACIBr realiza reunião itinerante na UNIFEBE

Na tarde de 5 agosto, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebeu a reunião itinerante da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr. O encontro acontece às segundas-feiras e reúne os diretores da entidade. O reitor Günther Lother Pertschy representa a universidade na diretoria.

Os diretores foram recebidos com um café. Após a leitura da pauta do dia e as devidas deliberações, eles realizaram uma visita monitorada pela UNIFEBE. O grupo percorreu os laboratórios de Informática, Moda, Anatomofisiologia, que atende aos cursos de Psicologia e Educação Física, laboratório de Engenharia de Produção, que desenvolve estudos de materiais e ensaios, química, física, eletricidade, laboratório de Materiais do curso de Engenharia Civil e laboratório de Maquetaria do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Os empresários ficaram impressionados com a estrutura oferecida pela UNIFEBE aos acadêmicos e também às empresas da região. Depois de ouvir do coordenador de Arquitetura e Urbanismo, Guido Paulo kaestner Neto comentou sobre a importância dos profissionais da área terem uma boa formação técnica além de artística. Ingo Fischer colocou a empresa Fischer S.A. à disposição para receber os acadêmicos do curso nas novas instalações da empresa.

Para o reitor, Günther Lother Pertschy, foi um orgulho mostrar a infraestrutura do campus aos colegas da Associação Empresarial. “O que temos aqui é da comunidade e ela precisa conhecer e fazer parte da vida acadêmica. É daqui que saem os profissionais que atuarão nas empresas”, destacou.

Texto: Elizandra Damasceno

Cineclube Aura Realiza Semana De Cinema Sueco