notícias colégio
Notícias
06 de junho de 2016

Ritmo da banda ABBA agita 14ª Mostra de Dança de Educação Física

Ritmos cativantes e muita animação irão tomar conta do átrio do bloco A do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE para a realização da 14ª Mostra de Dança do curso de Educação Física. O evento será realizado na terça-feira, 7 de junho, a partir das 20 horas.

Neste ano, os acadêmicos da sétima fase do curso de licenciatura se apresentam com coreográficas relacionadas ao musical ABBA do grupo sueco que fez sucesso nas décadas de 1970 e 1980.

Segundo o professor responsável pela atividade, Marco Aurélio da Cruz Souza, as coreografias, músicas e os figurinos foram escolhidos pelos próprios acadêmicos.

— Como professor, fico muito satisfeito ao ver o crescimento desses alunos, que encaram o desafio de criar seus trabalhos sem conhecimento prévio de dança e conseguiram atingir um nível artístico tão bacana nos dias de apresentações já realizadas — parabeniza o professor.

O espetáculo é composto por cinco coreografias. A apresentação já passou pelo colégio brusquense Feliciano Pires e após a apresentação na UNIFEBE também passará por Blumenau durante a Feira da Amizade, realizada no dia 10 de junho.

— As coreografias são muito animadas e repletas de energia. O resultado desse trabalho demonstra que ao sair da universidade, nossos alunos já estarão preparados e conscientes para desenvolver um lindo trabalho em suas comunidades — afirma Souza.

 

Postagens relacionadas

Relação dos Alunos Classificados no FIES 2006.2

Relação dos Alunos Classificados no FIES 2006.2


19 de dezembro de 2006
Curso de Negócios Imobiliários promove palestra na Unifebe

Curso de Negócios Imobiliários promove palestra na Unifebe


13 de abril de 2009
Processo Seletivo para serviço voluntário “Projeto Acadêmico Conciliador” – 2010

Processo Seletivo para serviço voluntário “Projeto Acadêmico Conciliador” – 2010


16 de abril de 2010
Skip to content