16 de julho de 2015

Últimas vagas para o curso de MBA em Gestão da Cadeia Têxtil

As inscrições podem ser feitas no site

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com as últimas vagas abertas para o MBA em Gestão da Cadeia Têxtil. O curso é oferecido em parceria com o SENAI de Brusque.

O MBA em Gestão da Cadeia Têxtil tem como objetivo desenvolver competências para a gestão de todo o processo industrial do setor têxtil, desde técnicas para o desenvolvimento de novos produtos, conhecimento tecnológico das fibras, estudo do processo de fiação, tecelagem, beneficiamento têxtil e confecção, além do estudo da logística industrial, gestão de pessoas, gestão de custos, entre outras informações necessárias à boa gestão de qualquer empresa do segmento.

A especialização é direcionada aos profissionais que atuam ou que pretendem atuar na área têxtil, que visam aprimorar seus conhecimentos e abrir novas possibilidades de atuação.

O curso tem a duração de 1 ano e meio. As aulas são realizadas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h30 às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h30. O investimento é de 24 parcelas de R$ 493,10.

As inscrições podem ser feitas pelo site da UNIFEBE no menu cursos, pós-graduação, dentro da aba do curso escolhido. Mais informações: pos@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7237.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Escoteiros reúnem-se no anfiteatro da Unifebe