28 de janeiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

São João Batista inicia cadastro e renovação de carteirinha para transporte universitário

Serviço é gratuito para acadêmicos da UNIFEBE, residentes no município.

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), moradores de São João Batista já podem solicitar o cadastro ou renovação de sua carteirinha para o transporte universitário gratuito. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para os estudantes que necessitem renovar sua carteirinha é necessário apresentar a cópia do atestado de matrícula e a carteirinha antiga. Já para os novos alunos são solicitados os comprovantes de residência, de matrícula, CPF, RG, Título de Eleitor e uma foto 3×4.

O transporte universitário de São João Batista sai diariamente às 17h45, do antigo Posto Teixeira e do Centro de Eventos São João Batista, com destino à UNIFEBE.

Para mais informações sobre o procedimento de solicitação ou horários, basta entrar em contato pelo telefone (48) 3265-3711.

UNIFEBE recebe visita de diretor do Dudley College da Inglaterra

UNIFEBE recebe visita de diretor do Dudley College da Inglaterra

07 de novembro de 2016
Reitora da Unifebe participa de Encontro Internacional