notícias colégio
Notícias
02 de maio de 2016

São Paulo é destino da 4ª viagem do “Rotas do Itajaí” do curso de Administração

O projeto já passou por Foz do Iguaçu

Após passar por importantes destinos turísticos, como Gramado, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, agora, os participantes do projeto “Rotas do Itajaí” do curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE se preparam para visitar a maior cidade do país, a terra da garoa São Paulo.

A viagem de estudos será realizada de 9 a 11 de junho, com o objetivo de buscar as melhores práticas de turismo e atendimento que possam ser implantadas em Brusque e região. Nesta edição, o “Rotas do Itajaí” estudará os atrativos da capital paulista e visitará as empresas Natura, do setor de cosméticos, e a fábrica de tintas Renner Sayerlack.

Segundo o coordenador do curso de Administração da UNIFEBE, Sidnei Gripa, o objetivo das visitas técnicas é conhecer de perto a dinâmica e o funcionamento de grandes indústrias.

— As visitas irão proporcionar o estudo das estratégias adotadas por grandes empresas e reforçar a teoria da sala de aula. Além disso, é também uma oportunidade de integrar os participantes do projeto que acompanham o Rotas desde as primeiras edições — conta.

Além da programação nas empresas, um dos destaques da 4ª edição do projeto será o estudo do modelo de acomodação “Hostel”, os populares albergues.

— Desta vez, ficaremos hospedados em um hostel próximo à Avenida Paulista, coração da cidade. Sabemos que este é um segmento em constante crescimento, então, estudar esse modelo de negócio se faz necessário — explica a coordenadora do projeto, professora Rosemari Glatz.

Ainda restam vagas para a 4ª edição do Rotas do Itajaí. O projeto é aberto à comunidade, mais informações sobre como participar podem ser obtidas nos e-mails: administracao@unifebe.edu.br e rosemari@unifebe.edu.br.

Programação

09/06 – saída da UNIFEBE – 20h;
10/06 – Visita à empresa Natura – 9h;
10/06 – Visita à empresa Renner Sayerlack – 13h30;
10/06 – Pernoite em São Paulo – Hospedagem em Hostel;
11/06 – Passeio turístico em São Paulo;
11/06 – retorno para Brusque – 18 horas.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Renomados profissionais do Marketing palestram em seminário
Mercado de Trabalho

Renomados profissionais do Marketing palestram em seminário


22 de maio de 2018
Inscrições para vestibular da UNIFEBE encerram amanhã

Inscrições para vestibular da UNIFEBE encerram amanhã


06 de novembro de 2012
Professor de Direito participa de debate no Tiro de Guerra
UNIFEBE

Professor de Direito participa de debate no Tiro de Guerra


25 de março de 2014
Skip to content