24 de maio de 2012

Seleção pelo Histórico Escolar está com inscrições abertas

A partir desta segunda-feira, 21 de maio, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com as inscrições abertas para a Seleção pelo Histórico Escolar. Há vagas para os cursos de Administração, Arquitetura de Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Design de Moda, Design Gráfico, Engenharia da Produção, Psicologia, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. As aulas de todos os cursos serão no período noturno. As inscrições encerram no dia 2 de julho.

Os interessados devem acessar o site www.unifebe.edu.br e preencher o formulário de inscrição. A taxa é de R$ 25 e pode ser paga em qualquer agência bancária, até a data do vencimento, ou no Setor Financeiro da UNIFEBE, campus Santa Terezinha, bloco B (rua Dorval Luz, nº 123).

O preenchimento das vagas oferecidas obedecerá à ordem de classificação dos candidatos inscritos, resultante da média aritmética das notas das disciplinas Português e Matemática.

O resultado das inscrições será publicado no dia 5 de julho, a partir das 18h, no site www.unifebe.edu.br. Já a matrícula dos classificados ocorre no dia 10 de julho na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, das 13h30 às 21h.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Acadêmica pelo telefone 47 3211 7213 ou pelo email secretaria@unifebe.edu.br.

O quê:Seleção pelo Histórico Escolar UNIFEBE

Quando:Até 2 de julho

Inscrições:www.unifebe.edu.br

Quanto:R$25