notícias colégio
Notícias
29 de outubro de 2010

Semana de Pedagogia encerra com oficinas

A X Semana Acadêmica do curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque terminou na sexta-feira, 29, com a participação dos acadêmicos nas oficinas "Elaboração Conceitual e práticas pedagógicas em história", com a professora Adriana Berreta e "A música no processo educativo", ministrada pelas professoras Vivian Vôos e Marina Calegari.

Para a coordenadora do curso, Cláudia Kuinta Dias Hohmann, a Semana foi calma e com muitas surpresas, pois alguns paradigmas das edições passadas foram quebrados. "Trouxemos este ano assuntos decorrentes das novas diretrizes curriculares nacionais e a perspectiva da tríade profissionalização – profissionalidade – profissionalismo, na busca da identidade docente, através de palestras e oficinas que uniram teoria e prática", destacou.

De acordo com Cláudia, as manifestações dos acadêmicos sobre a Semana foram positivas, assim como o momento vivido pelo curso. "Só tenho a agradecer a equipe que ajudou a vencermos mais esta etapa do calendário acadêmico. Encerramos o ano com muita alegria, pois passamos pela avaliação do curso com uma boa nota", concluiu a coordenadora.


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Thayse Helena Machado

 

Postagens relacionadas

Professores da UNIFEBE se preparam para início do primeiro semestre letivo de 2020
Formação

Professores da UNIFEBE se preparam para início do primeiro semestre letivo de 2020


31 de janeiro de 2020
Análise semiótica é realizada por estudantes de Design Gráfico da UNIFEBE em supermercado de Brusque
Design Gráfico

Análise semiótica é realizada por estudantes de Design Gráfico da UNIFEBE em supermercado de Brusque


12 de abril de 2022
DCE da Unifebe realiza intervalo cultural

DCE da Unifebe realiza intervalo cultural


27 de agosto de 2008
Skip to content