08 de setembro de 2011

Cursos da Unifebe estão entre os melhores do Brasil

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e Pedagogia do Centro Universitário de Brusque – Unifebe conquistaram três estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante Profissões Vestibular 2012, uma publicação da Editora Abril.

Os cursos farão parte do Guia do Estudante 2012, que estará nas bancas a partir de outubro deste ano. Este é quinto ano que o curso de Pedagogia é pontuado e o quarto do curso de Administração.

Para a assessora de Desenvolvimento da Unifebe, Fabiani Cervi Colombi, a avaliação mostra a qualidade da Instituição. "A pesquisa abrange infraestrutura, qualidade de ensino, professores, pesquisa e extensão. O resultado reafirma a Unifebe como referência no ensino superior", frisa Fabiani.

Texto: Suelen Cerbaro

UNIFEBE acompanha na Alesc entrega de Projeto de Lei que cria o Universidade Gratuita
Universidade Comunitária

17 de maio de 2023