notícias colégio
Notícias
29 de outubro de 2010

Semana de Pedagogia encerra com oficinas

A X Semana Acadêmica do curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque terminou na sexta-feira, 29, com a participação dos acadêmicos nas oficinas "Elaboração Conceitual e práticas pedagógicas em história", com a professora Adriana Berreta e "A música no processo educativo", ministrada pelas professoras Vivian Vôos e Marina Calegari.

Para a coordenadora do curso, Cláudia Kuinta Dias Hohmann, a Semana foi calma e com muitas surpresas, pois alguns paradigmas das edições passadas foram quebrados. "Trouxemos este ano assuntos decorrentes das novas diretrizes curriculares nacionais e a perspectiva da tríade profissionalização – profissionalidade – profissionalismo, na busca da identidade docente, através de palestras e oficinas que uniram teoria e prática", destacou.

De acordo com Cláudia, as manifestações dos acadêmicos sobre a Semana foram positivas, assim como o momento vivido pelo curso. "Só tenho a agradecer a equipe que ajudou a vencermos mais esta etapa do calendário acadêmico. Encerramos o ano com muita alegria, pois passamos pela avaliação do curso com uma boa nota", concluiu a coordenadora.


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Thayse Helena Machado

 

Postagens relacionadas

Mais de 200 pessoas prestigiaram evento de Cosplay na UNIFEBE
Universidade Comunitária

Mais de 200 pessoas prestigiaram evento de Cosplay na UNIFEBE


19 de dezembro de 2019
UNIFEBE promove Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque
Universidade Comunitária

UNIFEBE promove Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque


13 de junho de 2019
Curso de Design de Moda da Unifebe apresenta coleção no SCMC

Curso de Design de Moda da Unifebe apresenta coleção no SCMC


19 de março de 2009
Skip to content