17 de abril de 2012

Seminário: Conhecimento para Transformação Social

Nos dias 18, 19 e 20 de junho ocorre o I Seminário Nacional "Conhecimento para Transformação Social: o papel dos egressos do stricto sensu", realizado na Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC. O Seminário é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIPLAC e financiado pela FAPESC e os egressos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE também podem participar. Nesta primeira edição participam egressos do stricto sensu – mestres e doutores, profissionais, estudantes de pós-graduação e bolsistas de Iniciação Científica brasileiros ou estrangeiros, de fala portuguesa ou castelhana.

O evento acolhe para discussão trabalhos que revelem o emprego dos resultados das pesquisas de mestres e doutores nos diferentes setores da sociedade. É então promovido pela área de Educação, porém, acolhe todas as áreas.

Mais informações podem ser obtidas http://www.egressosseminariolages.com.br/.

Fonte: UNIPLAC [adaptado]

Incubadora Tecnológica está com inscrições abertas para novos projetos
Egresso

Incubadora Tecnológica está com inscrições abertas para novos projetos