notícias colégio
Notícias
26 de julho de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Seminário CONNECT EAD estimula construção do conhecimento

Evento será realizado no dia 2 de agosto, na sala 39 do bloco D

Com o objetivo de integrar a UNIFEBE e os acadêmicos da educação a distância, permitindo atualização e construção de conhecimento, será realizado na quinta-feira, 2 de agosto, o II Seminário CONNECT EAD.

O evento contará com a palestra “A inteligência emocional nas organizações”, ministrada pela coordenadora de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, Jô Rosa.

A coordenadora do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais em EAD, Simone Sartori, destaca que o seminário promove ainda a integração e interação entre os acadêmicos, professores e profissionais envolvidos na Educação a Distância.

O II CONNECT EAD será realizado a partir das 18h30, do dia 2 de agosto, na sala 39 do bloco D.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Abertas as inscrições para o Prêmio Ciser de Inovação Tecnológica

Abertas as inscrições para o Prêmio Ciser de Inovação Tecnológica


01 de fevereiro de 2010
UNIFEBE apoia Gincana em prol do Hospital da Azambuja

UNIFEBE apoia Gincana em prol do Hospital da Azambuja


27 de agosto de 2012
Alunos do Colégio UNIFEBE assistem palestra sobre a arquitetura da Villa Renaux
Colégio UNIFEBE

Alunos do Colégio UNIFEBE assistem palestra sobre a arquitetura da Villa Renaux


31 de maio de 2022
Skip to content