notícias colégio
Notícias
26 de julho de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Seminário CONNECT EAD estimula construção do conhecimento

Evento será realizado no dia 2 de agosto, na sala 39 do bloco D

Com o objetivo de integrar a UNIFEBE e os acadêmicos da educação a distância, permitindo atualização e construção de conhecimento, será realizado na quinta-feira, 2 de agosto, o II Seminário CONNECT EAD.

O evento contará com a palestra “A inteligência emocional nas organizações”, ministrada pela coordenadora de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, Jô Rosa.

A coordenadora do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais em EAD, Simone Sartori, destaca que o seminário promove ainda a integração e interação entre os acadêmicos, professores e profissionais envolvidos na Educação a Distância.

O II CONNECT EAD será realizado a partir das 18h30, do dia 2 de agosto, na sala 39 do bloco D.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Brusque será a primeira cidade do Continente Americano a receber os postes inteligentes da Alemanha
UNIFEBE

Brusque será a primeira cidade do Continente Americano a receber os postes inteligentes da Alemanha


27 de julho de 2017
Entrevista para a Função de Assistente de Controle e Registro Acadêmico I

Entrevista para a Função de Assistente de Controle e Registro Acadêmico I


21 de janeiro de 2009
Acadêmicos e comunidade apresentam seus talentos na UNIFEBE
Cultura

Acadêmicos e comunidade apresentam seus talentos na UNIFEBE


27 de abril de 2018
Skip to content