11 de junho de 2013

Sexta-feira tem UNIFESTA no Beira Rio com escolha do Garoto e Garota UNIFEBE

Evento terá a escolha do Garoto e Garota UNIFEBE e marca o encerramento da Gincana 40 anos

Nesta sexta-feira, 14, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realiza a UNIFESTA, no Beira Rio, a partir das 23h. Durante o evento serão escolhidos o Garoto e a Garota UNIFEBE. A festa também marca o encerramento da Gincana 40 anos, que envolveu os acadêmicos nos últimos quatro meses para comemorar o aniversário da instituição.

Segundo a presidente da comissão organizadora da Gincana, Luana Franciele Fernandes Alves, a festa é o momento para os competidores confraternizarem e comemorarem os desafios alcançados. “A Gincana integrou nossos acadêmicos, pois para formarem as equipes eles buscaram participantes em outros cursos. Essa última etapa é o momento de festejar o empenho e a dedicação das equipes que participaram com muita animação e determinação”.

Quem anima a festa é a dupla Cavica & Tiago e o grupo de pagode Samba Bom, além do DJ Helder.Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no Setor Financeiro, Bloco B ou com os líderes das equipes.

Mais informações: (47) 3211-7242.

Texto: Elizandra Damasceno

Simpósio de Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica

08 de novembro de 2007
CEP UNIFEBE realiza palestra com foco em ética nas pesquisas com prontuários