notícias colégio
Notícias
20 de junho de 2013

“Siga o líder” é campeã da Gincana UNIFEBE 40 anos

Na noite de quarta-feira, 19, foi divulgado o resultado da Gincana UNIFEBE 40 anos promovida pelo Centro Universitário de Brusque.. A grande vencedora foi a equipe “Siga o Líder” que conquistou o primeiro lugar do pódio com 1990 pontos.Em segundo lugar ficou a equipe Os Misturados, com 1910 pontos, seguidos pela Keep Calm and Educação Física, com 1906 pontos.


Para a líder da equipe vencedora, Elis Mafezolli, a vitória foi uma surpresa, pois mesmo depois da etapa da escolha do Garoto e Garota UNIFEBE eles calcularam os pontos ganhos e perceberam que podiam estar na frente, mas faltava a confirmação oficial pela comissão. “Fizemos umas contas e elas mostravam que a gente ficava em primeiro. Mas era uma estimativa porque não tínhamos o valor de quantos ingressos cada equipe tinha vendido, então ficamos na expectativa de que tudo podia acontecer. Estamos muito felizes!”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

A competição

A Gincana foi realizada em quatro etapas sendo a primeira esportiva e disputada em março. A segunda etapa foi realizada em abril com provas de caiaque, ciclismo, corrida e um passeio ciclístico.


A terceira testou os dons artísticos dos participantes com provas de dublagem, Se vira em um minuto e Quiz Cultural no mês de maio. Na última etapa foram escolhidos a Garota e o Garoto UNIFEBE.As equipes também participaram de pré-tarefas, como nome das equipes, grito de guerra e provas surpresas.
Inscreveram-se na competição 16 equipe com mais de 730 participantes.


Premiação


A equipe vencedora ganhou uma Festa Mexicana que será realizada no próximo sábado, no Clube Bandeirante.O segundo lugar ganhou um jantar de confraternização e o terceiro um intervalo de pizza.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Hoje tem Mostra de Grupos Culturais no Anfiteatro da Unifebe

Hoje tem Mostra de Grupos Culturais no Anfiteatro da Unifebe


13 de novembro de 2009
Inscrições abertas para bolsas de estudo do PROESDE
Bolsas de Estudo

Inscrições abertas para bolsas de estudo do PROESDE


23 de março de 2018
Inserção de estratégias tecnológicas nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental é tema de material didático desenvolvido por acadêmicos da UNIFEBE
Tecnologia Educacional

Inserção de estratégias tecnológicas nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental é tema de material didático desenvolvido por acadêmicos da UNIFEBE


06 de janeiro de 2025
Skip to content