notícias colégio
Notícias
02 de outubro de 2006

Simpósio de Estudos Jurídicos

O Centro Acadêmico de Direito “Dez de Dezembro” da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza o XIV Simpósio de Estudos Jurídicos. O evento será de 3 a 5 de outubro, sempre a partir das 18h45min, no Anfiteatro da Unifebe.

A palestra desta terça-feira, dia 2, será sobre “Constituição e Mídia no Brasil”, com Dr. Paulo Lopo Saraiva, advogado com Pós-Doutorado em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra (Portugal).  

Na segunda noite do Simpósio de Estudos Jurídicos será abordado “A superação democrata do Estado Constitucional Moderno e os Direitos Sociais”, com Dr. Paulo Márcio Cruz, Pós-Doutorado em Teoria do Estado pela Universidade de Alicante (Espanha). 

O encerramento do evento terá como tema “A tributação como fator de melhoria social”, com o Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, Dr. Poul Erik Dyrlund, Mestre em Direito da Administração Pública pela Universidade Gama Filho (RJ). 

Segundo o coordenador do Curso de Direito, professor Mauro César dos Santos, os acadêmicos que desejarem podem auxiliar no custeio das despesas do evento oferecendo uma colaboração espontânea como inscrição. “O Simpósio de Estudos Jurídicos é um evento que consta no calendário acadêmico da Unifebe integrando o período letivo, neste caso o pagamento da taxa de inscrição é voluntária”, ressalta o coordenador.

Mais informações sobre o XIV Simpósio de Estudos Jurídicos ou sobre o Curso de Direito da Unifebe com o coordenador do Curso, Mauro Cesar dos Santos pelo e-mail direito@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7237.  

Postagens relacionadas

Palestra sobre treinamento milenar lota Anfiteatro da Unifebe

Palestra sobre treinamento milenar lota Anfiteatro da Unifebe


13 de maio de 2008
UNIFEBE cria exposição “Espaço de Memória Schlösser”
Universidade Comunitária

UNIFEBE cria exposição “Espaço de Memória Schlösser”


24 de agosto de 2021
Trabalhos do Vida Ativa são expostos na Unifebe

Trabalhos do Vida Ativa são expostos na Unifebe


29 de março de 2011
Skip to content