notícias colégio
Notícias
27 de fevereiro de 2009

Sindicont promove curso na Unifebe – 27/02/2009

O Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque promove no dia 11 de março o curso de Imposto de Renda Pessoa Física. A atividade, que será realizada na Unifebe – Centro Universitário de Brusque, integra o Projeto de Educação Continuada e reúne profissionais da área e acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Instituição.

Manoel José Vieira Neto será o responsável pelo curso que tem como objetivo esclarecer de forma clara as principais alterações ocorridas na legislação, inclusive o correto preenchimento da declaração da pessoa física. O palestrante é advogado, com atuação em empresas de informações fiscais e consultoria empresarial, tem experiência há mais de 20 anos nas áreas tributária e societária, além de ser especialista em tributos.

A atividade será realizada no período da manhã, das 8 às 12h, na Sala 2, do Bloco A, da Unifebe, no bairro Santa Terezinha através de uma promoção do Sindicont, com apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 47 3351 2648, com Juliana. A participação é aberta a todos os interessados e os associados às entidades promotoras e apoiadoras do evento tem preços diferenciados. Mais informações através do e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Amanhã tem Unifebe em Sábados de Lazer – 2009

Amanhã tem Unifebe em Sábados de Lazer – 2009


02 de outubro de 2009
UNIFEBE Com Você retoma atividades em 2023 com diversas ações para a comunidade
Universidade Comunitária

UNIFEBE Com Você retoma atividades em 2023 com diversas ações para a comunidade


22 de março de 2023
Acadêmicos de Design de Moda UNIFEBE criam tênis para a empresa Smidt Calçados
Prática

Acadêmicos de Design de Moda UNIFEBE criam tênis para a empresa Smidt Calçados


16 de dezembro de 2021
Skip to content