notícias colégio
Notícias
10 de maio de 2010

Sindicont realiza mais um curso na Unifebe – 10/05/2010

Amanhã, dia 11, o Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont realiza o curso "Imposto de Renda Pessoa Jurídica", ministrado pelo contador Antonio Dorvalino dos Santos. A capacitação ocorrerá das 8h30 às 17h30, na Sala 35 do Bloco A.

O objetivo do curso é transmitir através da legislação vigente as regras para apuração do Imposto de Renda Pessoa Jurídica – IRPJ e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido – CSLL no Lucro Real Anual e Lucro Real Trimestral. O conteúdo programático da capacitação envolverá conteúdos como: Aspectos Contábeis com base na Lei 11.638/07 e Lei nº 11.941/2009; Balanço Patrimonial e suas contas; Demonstrações Contábeis; Regime Tributário de Transição – RTT; Escrituração Contábil Digital; Escrituração Fiscal Digital; Cruzamento de Informações; Novidades para 2010; Regimes de Tributação e Lucro Real.

O palestrante é contador, pós-graduado em Análise Tributária, Consultor Tributário da ITC Consultoria, palestrante de cursos da ITC, instrutor da Lei Geral das ME e EPP.

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6249 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Alunos de Engenharia Civil visitam empresa de reciclagem
Visita técnica

Alunos de Engenharia Civil visitam empresa de reciclagem


13 de outubro de 2016
Reitora da Unifebe recebe trabalhos de acadêmicos de Direito

Reitora da Unifebe recebe trabalhos de acadêmicos de Direito


18 de dezembro de 2009
Processos de reciclagem têxtil são apresentados aos acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE em visita técnica
Design de Moda

Processos de reciclagem têxtil são apresentados aos acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE em visita técnica


26 de maio de 2022
Skip to content