notícias colégio
Notícias
10 de maio de 2010

Sindicont realiza mais um curso na Unifebe – 10/05/2010

Amanhã, dia 11, o Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont realiza o curso "Imposto de Renda Pessoa Jurídica", ministrado pelo contador Antonio Dorvalino dos Santos. A capacitação ocorrerá das 8h30 às 17h30, na Sala 35 do Bloco A.

O objetivo do curso é transmitir através da legislação vigente as regras para apuração do Imposto de Renda Pessoa Jurídica – IRPJ e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido – CSLL no Lucro Real Anual e Lucro Real Trimestral. O conteúdo programático da capacitação envolverá conteúdos como: Aspectos Contábeis com base na Lei 11.638/07 e Lei nº 11.941/2009; Balanço Patrimonial e suas contas; Demonstrações Contábeis; Regime Tributário de Transição – RTT; Escrituração Contábil Digital; Escrituração Fiscal Digital; Cruzamento de Informações; Novidades para 2010; Regimes de Tributação e Lucro Real.

O palestrante é contador, pós-graduado em Análise Tributária, Consultor Tributário da ITC Consultoria, palestrante de cursos da ITC, instrutor da Lei Geral das ME e EPP.

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6249 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

População poderá contribuir com a revisão do Plano Diretor de Brusque neste Sábado Fácil
Universidade Comunitária

População poderá contribuir com a revisão do Plano Diretor de Brusque neste Sábado Fácil


07 de abril de 2022
2° Termo Aditivo ao Processo Seletivo Docente Interno(PSD-I) 2011/1

2° Termo Aditivo ao Processo Seletivo Docente Interno(PSD-I) 2011/1


25 de novembro de 2010
UNIFEBE lamenta o falecimento do proprietário da Cantina do Nino, José Schmitz
Luto

UNIFEBE lamenta o falecimento do proprietário da Cantina do Nino, José Schmitz


09 de abril de 2021
Skip to content