notícias colégio
Notícias
10 de maio de 2010

Sindicont realiza mais um curso na Unifebe – 10/05/2010

Amanhã, dia 11, o Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont realiza o curso "Imposto de Renda Pessoa Jurídica", ministrado pelo contador Antonio Dorvalino dos Santos. A capacitação ocorrerá das 8h30 às 17h30, na Sala 35 do Bloco A.

O objetivo do curso é transmitir através da legislação vigente as regras para apuração do Imposto de Renda Pessoa Jurídica – IRPJ e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido – CSLL no Lucro Real Anual e Lucro Real Trimestral. O conteúdo programático da capacitação envolverá conteúdos como: Aspectos Contábeis com base na Lei 11.638/07 e Lei nº 11.941/2009; Balanço Patrimonial e suas contas; Demonstrações Contábeis; Regime Tributário de Transição – RTT; Escrituração Contábil Digital; Escrituração Fiscal Digital; Cruzamento de Informações; Novidades para 2010; Regimes de Tributação e Lucro Real.

O palestrante é contador, pós-graduado em Análise Tributária, Consultor Tributário da ITC Consultoria, palestrante de cursos da ITC, instrutor da Lei Geral das ME e EPP.

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6249 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Dupla do vôlei de praia da UNIFEBE disputa Beach Games em Maceió
UNIFEBE

Dupla do vôlei de praia da UNIFEBE disputa Beach Games em Maceió


09 de dezembro de 2014
Unifebe recebe alunos para o semestre letivo

Unifebe recebe alunos para o semestre letivo


23 de fevereiro de 2006
Comunicado – Resultado Final para vaga de Motorista – 01/10/2010

Comunicado – Resultado Final para vaga de Motorista – 01/10/2010


01 de outubro de 2010
Skip to content