28 de outubro de 2014

Sistemas de Informação promove sua XII Semana de Curso de 28 a 30 de outubro

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove de 28 a 30 de outubro a XII Semana de Sistemas de Informação. O evento será realizado no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 19 horas.
A primeira noite de palestras, na terça-feira, terá como tema “Internet das Coisas” com o mestre em Administração Anderson Torres.

Segundo o coordenador do curso, Sergio Rubens Fantini, o objetivo da semana é servir como formação continuada, aperfeiçoamento e atualização de conceitos e fundamentos teóricos que envolvem a rotina dos profissionais da área de tecnologia de informação.

O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Programação

Na quarta-feira, o evento continua com a palestra “Arduino – Criatividade, automação e inovação”, a partir das 19 horas no auditório. A palestra será ministrada pelos profissionais: Luiz Maicon Dalagnoni (Automação residencial), Jonathan Correia (Drone e geoprocessamento), Brian Gustavo de Souza (Drone e monitoramento de eventos) e Gustavo Scariot (Impressora 3D).

O último dia do evento terá a palestra “Jovens empreendedores: Conquistas e desafios, cases de sucesso” com Robson Siegel da TotalSig e Tiago Vailati da Uni4 Sistemas.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br