notícias colégio
Notícias
30 de novembro de 2011

Teleconferência discute trabalho das pessoas com deficiências

A empregabilidade das pessoas portadoras de necessidades especiais será assunto de discussão no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE na sexta-feira, 2 de dezembro, no campus Santa Terezinha. Por meio da transmissão da teleconferência "Sem Barreiras: educação e trabalho", a instituição propõe discutir o tema na passagem do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, adotado pela Organização das Nações Unidas – ONU como sendo 3 de dezembro.

O evento será realizada na sala 2 do bloco A da UNIFEBE, às 13h30, e é aberto à comunidade. As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através do telefone (47) 3211-7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

A atividade visa criar um ambiente de convívio e confraternização para conscientizar os cidadãos e quebrar paradigmas, construindo e respeitando as garantias legais e instrumentos de reconhecimento para as pessoas com deficiência. Desde 2010, estas atividades passaram a fazer parte do relatório bianual da ONU.

Mais informações sobre o evento pelo telefone 3211 -7227 ou clicando aqui.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE abre inscrições para a modalidade de Bolsa de Estudo Familiar
Bolsas de Estudo

UNIFEBE abre inscrições para a modalidade de Bolsa de Estudo Familiar


09 de julho de 2025
Nota de Falecimento – 06/10/2010

Nota de Falecimento – 06/10/2010


06 de outubro de 2010
Novos horários de ônibus para UNIFEBE já estão em funcionamento

Novos horários de ônibus para UNIFEBE já estão em funcionamento


16 de agosto de 2013
Skip to content