06 de outubro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE desmente existência de consultório piloto

Pessoas têm se passado por estudantes de Psicologia, buscando mulheres para atendimento psicológico.

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) esclarece que há pessoas utilizando indevidamente o nome da instituição, passando-se por estudantes do curso de Psicologia. Os indivíduos procuram por mulheres de 30 a 40 anos, casadas e com filhos, para realizar um trabalho de conclusão de curso. Na abordagem, os falsos estudantes oferecem uma consulta psicológica para traçar o perfil das entrevistadas e entender o comportamento da mente antes e depois da gestação. A consulta ocorreria após o agendamento, em um consultório piloto, que por conta das aulas não presenciais seria no apartamento do indivíduo.

A UNIFEBE enfatiza que não possui consultório piloto e que os estágios do curso de Psicologia são realizados na Clínica Escola e Serviços em Psicologia (CESP), todos supervisionados por professores da instituição. Todas as consultas do CESP são previamente agendadas pela instituição e ocorrem no próprio CESP, localizado no campus Santa Terezinha.

Artigos de egressas da UNIFEBE são aceitos no maior congresso de comunicação do país
Pesquisa

03 de novembro de 2020