13 de dezembro de 2010

Time de vôlei Nova Trento Unifebe é campeão em Goiânia

O domingo foi de ouro para as meninas do time de vôlei, Nova Trento Unifebe. A equipe venceu as Olimpíadas Escolares em Goiânia representando a Escola Estadual Francisco Mazzola, depois de um jogo difícil contra o CEL Rio de Janeiro.

As catarinenses levaram a partida para o tie-break para conquistar o bicampeonato, com parciais 25/13, 24/26, 25/20, 23/25 e 15/10. Para a técnica Karina de Souza o time carioca era favorito, tendo inclusive contratado uma atleta da Superliga para reforçar o grupo. "Fiquei até tarde no sábado estudando o jogo das cariocas e mudei o que deu no meu time para ganhar esta partida", declarou.

Esta foi a melhor participação de Santa Catarina nas Olimpíadas Escolares. O Estado encerrou a disputa com um total de 40 medalhas (18 de ouro, 8 de prata e 16 de bronze). Nas modalidades coletivas foram seis troféus sendo três de campeão, dois de vice e um de terceiro colocado.

A competição
As Olimpíadas Escolares foram disputadas em Goiânia de 3 a 12 de dezembro com a participação de 26 delegações mais o DF e cerca de 3.820 atletas. A delegação de Santa Catarina contou com 156 atletas. O grupo retorna hoje ao Estado.

Texto: Thayse Helena Machado com informações da Fesporte
Foto: Ruy Rohr / Fesporte

Resultado do Processo Seletivo dos Cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Negócios Imobiliários

03 de abril de 2007