03 de junho de 2014

Turma de Moda cria desenhos e esculturas para exposição

Desenhos e esculturas tridimensionais fizeram parte da exposição “Observação com inovação em moda” promovida pelo curso de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

A exposição com desenhos e esculturas de figura humana envolveu 31 acadêmicos da disciplina Representação Gráfica I, da professora Claudia Rieg Baron.

“O objetivo da exposição é desenvolver técnicas de representação gráfica, especialmente, com ferramentas de desenho manual, que venham a dar subsídio para trabalhos na área de design de moda. E também difundir a importância das Artes no desenvolvimento das habilidades intelectuais dos alunos”, explica Claudia.

Com o trabalho, os acadêmicos puderam desenvolver habilidades como coordenação motora, concentração, criatividade, imaginação e autoestima.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Reitora da UNIFEBE se reúne com o novo embaixador da Itália no Brasil