16 de setembro de 2009

Últimos dias de inscrição do Curso de Inglês Instrumental

Encerram na próxima sexta-feira, 18 de setembro, as inscrições para o Curso de Inglês Instrumental da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O curso de extensão na modalidade à distância é destinado aos acadêmicos de graduação e especialização, além de docentes e técnicos administrativos. As inscrições devem ser efetuadas no site através do link www.unifebe.edu.br/05_proppex/extensao/ex_cursos.php#ingles.

Com início em 23 de setembro e término em 28 de outubro, o curso proporciona a aprendizagem da leitura e tradução de textos técnicos em língua inglesa, levando o aluno a descobrir suas necessidades acadêmicas e profissionais num contexto autêntico, procedente do mundo real.

O aluno deverá dispor de acesso a computador conectado à Internet. A Unifebe ainda disponibilizará um Laboratório de Informática, no turno vespertino, durante o período de realização do curso. É necessário que o participante dedique, em média, quatro horas semanais às atividades e trabalhos através do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.
Mais informações podem ser obtidas na Proppex- Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, localizada nas salas 5 e 6 do Bloco A, do campus do bairro Santa Terezinha, ou ainda através do e-mail proppex@unifebe.edu.br e pelos telefones 47 3211 7207 e 3211 7227.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Psicomotricidade abre IX Semana de Educação Física e a II Semana da Inclusão