notícias colégio
Notícias
28 de junho de 2013

Últimos dias para inscrições para Seleção pelo histórico UNIFEBE

Ainda dá tempo de iniciar o ensino superior neste ano. O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o processo seletivo pelo histórico escolar. São oferecidos os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Design de Moda, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Sistemas de Informação, Design Gráfico, Logística, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição.

A inscrição pode ser feita on-line pelo site da instituição ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica. O valor da taxa é de R$25 e será devolvido na forma de desconto no valor da primeira mensalidade do curso.


É preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço, médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio.


As inscrições para a seleção pelo histórico acontecem até 5 de julho. O resultado sai no dia 9 de julho. As matrículas acontecem no dia 11 de julho.
As aulas iniciam para os calouros no dia 24 de julho.

Serviço:
Inscrições e informações www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social


 

Postagens relacionadas

Liberada parcela da bolsa de estudo do Art. 171

Liberada parcela da bolsa de estudo do Art. 171


17 de julho de 2012
Avaliação Institucional estará disponível até dia 6 de julho
UNIFEBE

Avaliação Institucional estará disponível até dia 6 de julho


28 de junho de 2019
Semana da consciência negra é destaque no Cineclube aura

Semana da consciência negra é destaque no Cineclube aura


25 de novembro de 2015
Skip to content