13 de outubro de 2011

Últimos dias para realizar as inscrições no Enpex

Ainda dá tempo para se inscrever no Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – Enpex do Centro Universitário de Brusque – Unifebe. As inscrições para ouvinte na apresentação dos trabalhos ou para participar de uma das oficinas podem ser feitas pelo site até domingo, 16 de outubro. A programação inicia na segunda-feira, 17 de outubro, e segue até a terça-feira, 18.

O Enpex é um evento de caráter científico realizado anualmente pela Unifebe com o objetivo de disseminar amplamente o conhecimento científico produzido pela comunidade acadêmica interna e externa. Neste ano, o evento, que tem como tema "Unifebe: a universidade comunitária contribuindo para o desenvolvimento regional", contempla a X Jornada de Iniciação Científica e a V Mostra de Extensão.

Para conferir a programação completa do Enpex, clique aqui.

Texto: Suelen Cerbaro

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Secretário I – 29/04/2008

29 de abril de 2008
Estudante bem cotado no Enade pode ganhar bolsa de estudos