notícias colégio
Notícias
03 de dezembro de 2015

Curso de Design Gráfico desenvolve Projetos de Vitrines para lojistas de Brusque e região

Vitrines foram desenvolvidas pelos alunos

No mês de novembro, os acadêmicos de Design Gráfico do Centro Universitário de Brusque – UNFIEBE desenvolveram na disciplina de Visual Merchandising, vitrines para lojas de Brusque e região.

Orientados pela professora Roberta Del-Vechio, os alunos tiveram que planejar e montar vitrines de diversos segmentos.

Para desenvolver o trabalho, os acadêmicos tiveram que visitar os lojistas, analisar o espaço, montar um briefing, detectar o perfil da loja e dos clientes.

“Na disciplina então, desenvolveram os projetos, dentro das técnicas de Visual Merchandising em vitrinas vistas em sala de aula e após aprovação, aplicaram os projetos nas lojas”, explica a professora.

Segundo Roberta, o resultado foi excelente, por proporcionar aos acadêmicos uma experiência importante de se relacionar com um cliente real, e para os lojistas, a oportunidade de terem suas vitrines revitalizadas com criatividade, mas sem perder o foco nas vendas. Ao todo foram oito projetos desenvolvidos e aplicados.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Fotos: Divulgação |Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

5ª  Feira do Livro de Brusque acontece até domingo na Praça Sesquicentenário

5ª Feira do Livro de Brusque acontece até domingo na Praça Sesquicentenário


06 de agosto de 2013
Resultado da seleção das inscrições para a VII Mostra de Talentos Unifebe

Resultado da seleção das inscrições para a VII Mostra de Talentos Unifebe


07 de abril de 2010
Acadêmicos de Direito visitam Penitenciária e Tribunal de Justiça – 2008.1

Acadêmicos de Direito visitam Penitenciária e Tribunal de Justiça – 2008.1


02 de julho de 2008
Skip to content