03 de dezembro de 2015

Curso de Design Gráfico desenvolve Projetos de Vitrines para lojistas de Brusque e região

Vitrines foram desenvolvidas pelos alunos

No mês de novembro, os acadêmicos de Design Gráfico do Centro Universitário de Brusque – UNFIEBE desenvolveram na disciplina de Visual Merchandising, vitrines para lojas de Brusque e região.

Orientados pela professora Roberta Del-Vechio, os alunos tiveram que planejar e montar vitrines de diversos segmentos.

Para desenvolver o trabalho, os acadêmicos tiveram que visitar os lojistas, analisar o espaço, montar um briefing, detectar o perfil da loja e dos clientes.

“Na disciplina então, desenvolveram os projetos, dentro das técnicas de Visual Merchandising em vitrinas vistas em sala de aula e após aprovação, aplicaram os projetos nas lojas”, explica a professora.

Segundo Roberta, o resultado foi excelente, por proporcionar aos acadêmicos uma experiência importante de se relacionar com um cliente real, e para os lojistas, a oportunidade de terem suas vitrines revitalizadas com criatividade, mas sem perder o foco nas vendas. Ao todo foram oito projetos desenvolvidos e aplicados.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Fotos: Divulgação |Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Portaria CIPA nº. 04/10 Define procedimentos para apuração eleitoral e dá outras providências

31 de março de 2010