11 de outubro de 2007

Últimos dias para responder a Avaliação Institucional

A Avaliação Institucional da Unifebe – Centro Universitário de Brusque encerra na próxima quarta-feira, dia 17. Acadêmicos e professores que ainda não responderam ao questionário podem fazê-lo via internet no endereço eletrônico www.unifebe.edu.br/avaliacao/

A Avaliação Institucional é uma determinação do Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior) do Governo Federal e tem por finalidade a melhoria do ensino superior e a promoção dos valores democráticos. A Unifebe conta com o auxílio dos líderes de classe, que acompanham o processo e repassam o resultado aos demais estudantes.

Mais informações sobre a Avaliação Institucional pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7212.

Espetáculo musical comemora 44 anos da UNIFEBE
UNIFEBE

Espetáculo musical comemora 44 anos da UNIFEBE

29 de agosto de 2017