notícias colégio
Notícias
30 de novembro de 2011

UNIFEBE lança curso de Moda com aulas na França

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE lança na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, o curso de extensão Démêler France – Vivenciando o universo da moda em Paris, que inclui aulas em Paris e Versailles. São somente 22 vagas aos interessados em expandir seus conhecimentos em cultura francesa, moda e design. O lançamento ocorre no auditório do bloco C da instituição, campus Santa Terezinha, às 20 horas.

O curso consiste em oito encontros na UNIFEBE entre os meses de março e setembro de 2012. As aulas serão aos sábados de manhã (das 9h ao meio-dia). De 21 a 30 de setembro, os participantes embarcam para a França.
Conforme a coordenadora do curso, Arina Blum, a viagem promete ser inesquecível. "Vamos percorrer os arredores de Paris com um olhar crítico, com conteúdo. Serão momentos em que estarão conectados três fatores: o ouvir sobre moda, o ver in loco e o sentir na pele esta experiência cultural", destaca Arina.

Inscrições abertas
As inscrições devem ser feitas até 3 de março de 2012 e serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. "Temos um limite de vagas pelo motivo de que as aulas serão in loco – dentro dos museus, por exemplo – e um grupo maior não teria o aproveitamento adequado do conteúdo da aula. A própria logística se tornaria mais complicada", explica Arina.

Pode inscrever-se no curso qualquer pessoa acima de 18 anos. Inscrições e mais informações sobre o assunto podem ser obtidas da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo telefone 3211-7207 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Suelen Cerbaro/ Arte: Rafael Zen
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Reitor e Professor da UNIFEBE apresentaram artigo em Colóquio Internacional

Reitor e Professor da UNIFEBE apresentaram artigo em Colóquio Internacional


09 de dezembro de 2014
Parceria entre UNIFEBE e Lions promove informatização no Lar dos Idosos

Parceria entre UNIFEBE e Lions promove informatização no Lar dos Idosos


15 de março de 2013
UNIFEBE E UNIVALI promovem evento sobre educação ambiental
Ambientalização

UNIFEBE E UNIVALI promovem evento sobre educação ambiental


18 de setembro de 2017
Skip to content