18 de outubro de 2012

Um livro por outro: UNIFEBE promove I Feira de Troca Literária

Nesta segunda-feira, 29, é comemorado o Dia Nacional do Livro. Para marcar a data o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove a I Feira de Troca Literária. O evento acontece para promover e incentivar a leitura e é aberto para alunos, professores, funcionários e comunidade em geral.

A troca, inédita em Brusque, vai ajudar os participantes a renovar a sua biblioteca pessoal. Os livros que serão trocados foram entregues na Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy, no Bloco C, campus Santa Terezinha e foram avaliados pelas bibliotecárias. Os participantes receberam um vale-livro para cada obra entregue. Os vales serão trocados por livros no dia 29 de outubro, das 18h às 22h, na sala 21, localizada no 1º andar do Bloco A.

De acordo com a bibliotecária Carla Zenita do Nascimento a ideia da I Feira possibilita à comunidade a troca de um título que já foi lido por outro de seu interesse. “A importância desta feira está na possibilidade da comunidade acadêmica interagir em eventos culturais que favoreçam o hábito de leitura, bem como a possibilidade de renovar sua biblioteca particular”, afirma.

Confira o edital na íntegra: https://www.unifebe.edu.br/site/http://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/docs/arquivos/atosoficiais/unifebe/editais/2012/uniedit3212.pdf

Mais informações ligue 47-3211-7242 ou pelo e-mail eventos@unifebe.edu.br.

Texto: Thayse Helena Machado

Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão inicia amanhã – 2009