notícias colégio
Notícias
11 de fevereiro de 2008

Unifebe 35 anos: O conhecimento que faz a diferença

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove a partir de hoje até quarta-feira, dia 13, a Formação Continuada para professores, técnico-administrativos e estudantes. Nesta edição, o tema abordado será: “Unifebe 35 anos: o conhecimento que faz a diferença”.


“A formação dos profissionais que atuam na Unifebe é fundamental para que o processo de ensino-aprendizagem alcance o nível de qualidade proposto na missão institucional e a Formação Continuada é um momento importante para desencadear reflexões sobre fazer educação no ensino superior”, afirma a assessora de desenvolvimento, Profª Marcilene Popper Gomes.


Na abertura da Formação Continuada será abordado o Projeto Pedagógico Institucional: educação como instrumento de humanização. Para o segundo dia, a programação propõe uma discussão sobre “O significado da aprendizagem”, com o palestrante Dr. João Carlos Martins. Na quarta-feira, professores e alunos participarão de uma “Rediscussão dos Projetos Pedagógicos dos Cursos – PCCs à luz da Missão Institucional”, enquanto os técnico-administrativos terão uma palestra sobre “Desafios e oportunidades em qualidade de vida”, ministrada pela psicóloga Ivelise Mueller Diegoli.


A programação terá início às 18h30, todos os dias, e será realizada no Auditório do Bloco C, no bairro Santa Terezinha. Os acadêmicos que participarem da Formação Continuada receberão declaração de horas de participação. No dia 13, os professores e acadêmicos serão distribuídos por cursos nas seguintes salas de aula:


Postagens relacionadas

Unifebe apóia palestra do alpinista Waldemar Niclevicz em Brusque

Unifebe apóia palestra do alpinista Waldemar Niclevicz em Brusque


20 de abril de 2009
Revista da Unifebe abre período para submissão de artigos – 2009

Revista da Unifebe abre período para submissão de artigos – 2009


12 de março de 2009
Projeto de Pedagogia desenvolve propostas de alfabetização e letramento
Universidade Comunitária

Projeto de Pedagogia desenvolve propostas de alfabetização e letramento


29 de outubro de 2018
Skip to content