13 de abril de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

UNIFEBE abre inscrições para curso de extensão em coaching

Superando Limites: Coaching Experience será realizado no dia 16 de junho

Para quem busca aprimorar competências de liderança e motivação, a UNIFEBE está com inscrições abertas para o curso de curta duração “Superando Limites: Coaching Experience”.

Direcionado a acadêmicos, professores e comunidade externa, o curso de extensão tem o objetivo de apresentar conhecimentos de Coaching, conceitos e técnicas que melhorem o relacionamento com os outros, além de promover uma reflexão acerca do comportamento e atitudes pessoais e profissionais.

A aula tem duração de oito horas e será realizada no dia 16 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O investimento é de duas parcelas de R$ 53.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de junho e podem ser feitas no site da UNIFEBE: https://goo.gl/ZnjzU1.

Extensão

Além deste, a UNIFEBE também está com inscrições abertas para os cursos de curta duração de Artigo Científico (até 25/05), Comunicação e Oratória (até 11/05), Excel Básico (até 18/05), Fotografia Básica (até 04/05), Libras Básica (até 18/05), Libras Intermediário (até 10/08) e Oficina para Preenchimento do Currículo Lattes (até 27/04).

Mais informações no site https://goo.gl/vLgwuu ou por telefone no (47) 3211-7268.

Projeto UNIFEBE no Lazer desenvolve atividades na Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto
Universidade Comunitária

14 de junho de 2022
Mais de 500 atendimentos são realizados pelo Núcleo de Apoio Contábil da UNIFEBE