22 de dezembro de 2011

UNIFEBE abre inscrições para novas pós-graduações

Estão abertas as inscrições para três cursos de pós-graduação: Gestão de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas e Moda: Processo e Produção. Os cursos iniciam no primeiro semestre de 2012 e dão início à nova proposta da instituição, que é ampliar a oferta em especializações e MBAs.

Duas delas, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Negócios, serão oferecidas em parceria com a Valor Humano, instituição que atua especificamente no ramo, e terão a participação de professores em educação executiva das melhores escolas de Negócios de São Paulo. Já o curso Moda: Processo e Educação conta com um corpo docente formado por experientes profissionais de renomadas instituições de ensino superior do país.

Confira abaixo os detalhes sobre os cursos:

Especialização em Moda (Lato Sensu)

A pós-graduação Moda: Processo e Produção inicia em 30 de março de 2012 e possui 368 horas, divididas em encontros às sextas à noite e sábados, quinzenalmente. O curso destina-se a graduados em Design, Moda, Artes Plásticas, Comunicação Social, Administração, ou áreas afins, que tenham interesse em desenvolver ou aprimorar o conhecimento quanto ao processo e à produção de Design e Moda.

O objetivo do curso é promover a formação de profissionais, atender às necessidades do mercado e agregar valor ao produto de moda através de estratégias de design, capacitando o estudante para a compreensão do sistema da moda e de seus processos.

O investimento é de 20 parcelas de R$ 551,99, mais inscrição de R$50.

Inscrições até 09/03/12

Especialização em Gestão de Negócios (Lato Sensu)

O início da pós é 24 de fevereiro e possui 450 horas, divididas em encontros às sextas à noite e sábados, quinzenalmente. A especialidade é direcionada aos profissionais com formação nas mais diversas áreas – como engenharia, administração de empresas, economia, contabilidade, entre outras.

Já o objetivo do curso é demonstrar a importância do comprometimento do profissional para o sucesso da implementação de um sistema de gestão nos negócios da organização e seu posicionamento diante de um cenário de constantes mudanças no mundo tecnológico e do trabalho.

Desse novo profissional será exigido um constante aperfeiçoamento técnico e capacidade de se adaptar aos novos modelos de organização e gestão.

O investimento é de 23 parcelas de R$ 498.

Inscrições até 15/02/12

Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas (Lato Sensu)

O início é 2 de março e a carga horária são 400 horas, divididas em encontros às sextas à noite e sábados, quinzenalmente. Com o curso, pretende-se atender, no contexto profissional, os que desejam crescer como gestores estratégicos de pessoas. A especialização também é direcionada a profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Administração de Gestão de Pessoas, como: administradores, psicólogos, assistentes sociais, entre outros.

O investimento é de 23 de parcelas de R$ 498.

Inscrições até 21/02/12

Clique aqui e inscreva-se.

Texto: Suelen Cerbaro

Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis apresentam trabalhos finais