28 de julho de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para o projeto Vida Ativa

Curso é destinado a pessoas de meia e terceira idade

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para o projeto Vida Ativa, um curso pensado exclusivamente para idosos e pessoas de meia idade. Este ano, a instituição ofertará o curso às segundas-feiras, das 14h às 17h, a partir do dia 15 agosto.

Com 15 encontros presenciais ministrados por professores dos cursos de Graduação e convidados, o Vida Ativa é um curso que visa possibilitar que idosos e pessoas de meia idade retomem sua formação e se mantenham atualizados, desenvolvendo competências e habilidades em várias áreas do conhecimento.

Além de aulas ministradas na própria UNIFEBE, os estudantes visitam exposições, participam de roteiros culturais, oficinas e palestras sobre temas escolhidos durante os encontros.

Para participar do Vida Ativa o investimento é de 4 parcelas de R$ 145 reais, e as inscrições podem ser feitas pelo site da UNIFEBE ou pelo telefone 47 3211-7268.

Clique e inscreva-se

Professor da Unifebe conclui mestrado em Administração