23 de junho de 2009

Unifebe abre Seleção para curso de Bacharelado em Educação Física

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque abre inscrições a partir desta quarta-feira, dia 24 de junho, para o curso de Bacharelado em Educação Física através de sua Seleção pelo Histórico Escolar. Há vagas para os períodos matutino e noturno e os interessados têm até o dia 14 de julho para se inscreverem.

Para isso devem ser egressos do curso de Licenciatura em Educação Física da Instituição. Os candidatos precisam se inscrever através do site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h. Neste tipo de ingresso os interessados concorrem através das suas notas do Ensino Superior. Em caso de empate, a preferência será do aluno que tiver a melhor nota nas disciplinas de estágio.

A divulgação dos resultados será realizada no dia 17 de julho. Mais informações na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7213 e 3211 7000. Dúvidas também podem ser esclarecidas através do blog, que é www.unifebe.edu.br/blog, ou ainda pelo MSN, vestibular@unifebe.edu.br.

Clique aqui e faça já a sua inscrição!

Texto:
Daniela Burgonovo