notícias colégio
Notícias
25 de maio de 2010

Unifebe apóia evento sobre pilotagem motociclística segura

Será realizada nesta quarta-feira, dia 26, às 19h, no Anfiteatro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, uma palestra sobre a "Consciência Situacional Motociclística". O evento é gratuito, aberto ao público interessado e terá como palestrante o piloto de teste e apresentador de televisão, Bozoka.

A palestra proporcionará subsídios e orientações aos participantes para que estes possam identificar sinais de risco, pilotar de forma segura, além de anteciparem manobras evasivas.

O palestrante é piloto de teste, apresentador de televisão, escritor e autor de três livros. Possui mais de 30 anos de experiência como piloto de motocicletas, tendo participado de competições e expedições internacionais. Bosoka desenvolveu o método de pilotagem segura "Consciência Situacional Motociclística", baseado na antecipação aos acidentes. Além disso, o palestrante recebeu a Comenda CETRAN de segurança no trânsito e proferiu palestra, a convite do Conselho Nacional de Trânsito, no I Seminário DENATRAN de Educação e Segurança no Trânsito para motociclistas.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Os desafios do profissional contábil regem Semana de Contabilidade

Os desafios do profissional contábil regem Semana de Contabilidade


27 de setembro de 2011
Programa Mulher Cidadã da UNIFEBE auxiliará gratuitamente microempreendedoras
Ciências Contábeis

Programa Mulher Cidadã da UNIFEBE auxiliará gratuitamente microempreendedoras


23 de outubro de 2024
Sustentabilidade, ciência e política dão continuidade a Formação Continuada

Sustentabilidade, ciência e política dão continuidade a Formação Continuada


04 de fevereiro de 2015
Skip to content