notícias colégio
Notícias
22 de abril de 2015

UNIFEBE apresenta exposição “Bailarina Urbana” até 30 de abril

De 20 a 30 de abril, o átrio do bloco A do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE será palco para a exposição Bailarina Urbana com fotos do grupo de dança Expressarte. A exposição traz momentos de 2013, registrados pelos fotógrafos Diego Cavichioli, Priscila Flores e Graci Gavioli. Contribuiram também para a exposição Valéria Dirschnabel e Isadora Bechert de Modesti.

As fotos demonstram a ideia da bailarina urbana, do cotidiano, que respira dança todos os dias. Com um pé no jazz e outro na dança contemporânea, o grupo formado em 2010 trabalha com troca de experiências em movimentos com profissionais da área, intervenções e cursos.

Atualmente o grupo Expressarte é formado por professoras e bailarinas de Brusque, praticantes de dança em outras academias da cidade.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223
 

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para o Desfile de 7 de Setembro
Serviço

Inscrições abertas para o Desfile de 7 de Setembro


29 de agosto de 2016
UNIFEBE recebe alunos do Colégio Cônsul na Villa Renaux
Cultura

UNIFEBE recebe alunos do Colégio Cônsul na Villa Renaux


12 de março de 2019
Encontro de Observatórios reúne autoridades

Encontro de Observatórios reúne autoridades


27 de abril de 2012
Skip to content