notícias colégio
Notícias
22 de abril de 2015

UNIFEBE apresenta exposição “Bailarina Urbana” até 30 de abril

De 20 a 30 de abril, o átrio do bloco A do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE será palco para a exposição Bailarina Urbana com fotos do grupo de dança Expressarte. A exposição traz momentos de 2013, registrados pelos fotógrafos Diego Cavichioli, Priscila Flores e Graci Gavioli. Contribuiram também para a exposição Valéria Dirschnabel e Isadora Bechert de Modesti.

As fotos demonstram a ideia da bailarina urbana, do cotidiano, que respira dança todos os dias. Com um pé no jazz e outro na dança contemporânea, o grupo formado em 2010 trabalha com troca de experiências em movimentos com profissionais da área, intervenções e cursos.

Atualmente o grupo Expressarte é formado por professoras e bailarinas de Brusque, praticantes de dança em outras academias da cidade.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223
 

Postagens relacionadas

Eventos da Semana – De 01 a 07 de julho

Eventos da Semana – De 01 a 07 de julho


28 de junho de 2013
Unifebe na Comunidade é feito com sucesso em São João Batista

Unifebe na Comunidade é feito com sucesso em São João Batista


18 de maio de 2009
“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe

“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe


09 de maio de 2008
Skip to content