notícias colégio
Notícias
13 de agosto de 2009

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 encerram na segunda

Restam poucos dias para os acadêmicos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque interessados na Bolsa de Estudo do Artigo 170 efetuarem suas inscrições. Estas devem ser feitas via internet, através do site www.unifebe.edu.br/soae, até segunda-feira, dia 17 de agosto.

Para candidatar-se a Bolsa que beneficia estudantes de graduação economicamente carentes, através de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, o aluno deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de auxílio.

O repasse é de, no mínimo, 25% do valor da mensalidade, sendo distribuído em cinco parcelas ao longo do semestre. Além de preencher o cadastro via internet os estudantes deverão entregar documentos comprobatórios no Soae – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante para concorrer ao benefício.

A Unifebe disponibiliza computadores no Laboratório de Informática e DCE para a realização das inscrições, sendo que a utilização dos referidos espaços não deve interferir em atividades acadêmicas previamente agendadas e está condicionada ao horário de atendimento.

Os alunos beneficiados com a Bolsa de Estudo do Artigo 170 devem comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Instituição. Esta deverá ser escolhida pelo acadêmico no momento da inscrição via internet.

O resultado será divulgado no dia 18 de setembro no site da Unifebe e no mural do Soae. Confira o edital no link http://www.unifebe.edu.br/07_noticias/ver_noticia.php?not=2598. Mais informações pelo e-mail soae@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211 7235 ou pessoalmente junto ao Soae, localizado na sala 6 do Bloco A.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Pesquisa Online sobre a Rede Wireless da Unifebe

Pesquisa Online sobre a Rede Wireless da Unifebe


07 de abril de 2011
Inscrições Abertas para Bolsa do Artigo 170

Inscrições Abertas para Bolsa do Artigo 170


18 de julho de 2005
Municípios disponibilizam transporte gratuito para estudantes

Municípios disponibilizam transporte gratuito para estudantes


23 de janeiro de 2009
Skip to content