notícias colégio
Notícias
22 de novembro de 2004

Unifebe apresenta o show: Dorival Caymmi – o mito baiano

Divulgar a cultura brasileira está entre os objetivos do show do Coro do Centro Universitário, que será realizado no dia 1º de dezembro no anfiteatro da Unifebe com início marcado para as 20 horas. O repertório será composto exclusivamente pelas músicas de Dorival Caymmi, que completou 90 anos e é considerado um dos alicerces da cultura brasileira.
Além da apresentação musical haverá a participação de alunos do curso de Letras com a divulgação de pesquisas sobre a obra e a vida de Dorival Caymmi, dentro de uma perspectiva fluente e não fragmentada. O texto será acompanhado de intervenções instrumentais da obra de Caymmi pelos instrumentistas que acompanharão o coro, transformando a apresentação em uma cantata cênica com narração.
O espetáculo é realizado pela Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, está inserido em uma das ações extencionistas da instituição.
O show tem como público alvo toda a comunidade de Brusque e região. A entrada para o show será franca.

Postagens relacionadas

UNIFEBE apoia Semana da família

UNIFEBE apoia Semana da família


15 de maio de 2014
Coro da Unifebe encerra o ano com “Grandes Sucessos da MPB”

Coro da Unifebe encerra o ano com “Grandes Sucessos da MPB”


14 de novembro de 2008
Alunos do Colégio UNIFEBE colocam espanhol em prática em viagem de estudos a Buenos Aires
Colégio UNIFEBE

Alunos do Colégio UNIFEBE colocam espanhol em prática em viagem de estudos a Buenos Aires


04 de novembro de 2022
Skip to content