12 de maio de 2015

UNIFEBE arrecada agasalhos para campanha “Mostre o que o calor humano é capaz”

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE convida a população de Brusque e região a participar da campanha do agasalho “Mostre o que o calor humano é capaz” promovida pela Rádio Guararema. A comunidade pode contribuir doando peças de inverno nos pontos de coleta da campanha até o dia 22 de junho.

A UNIFEBE é uma das patrocinadoras da ação que pretende amenizar o frio das pessoas carentes nesse inverno. As peças podem ser doadas no campus Santa Terezinha, no átrio do Bloco A. O lançamento da campanha foi realizado na sexta-feira, 8 de maio, no Brusque Palace Hotel. O reitor Günther Lother Pertschy prestigiou o evento.

“Para nós é muito importante abraçar essa causa. Doar uma peça de roupa para ajudar quem mais precisa é uma ação nobre e que vai ao encontro de nossos princípios como instituição comunitária”, declarou.

Agito Guararema

Na sexta-feira, 15 de maio, a Rádio Guararema promove mais uma edição do Agito Guararema, desta vez em frente à UNIFEBE. Durante o evento, as promotoras da rádio estarão recebendo doações para a campanha do agasalho. Quem passar pelo local também poderá participar ao vivo da programação da rádio e concorrer ao sorteio de brindes. O Agito Guararema será realizado das 14h às 17h.

Solidariedade

Em 2014 foram arrecadadas e doadas mais de 7 mil peças em Brusque e mais de 5 mil na região de Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú. Este ano, a expectativa é que a campanha supere os números anteriores. As roupas recolhidas serão entregues em entidades, como: Ação Social Paroquial São Luiz Gonzaga, Ação Social Santuário de Azambuja, Ação Social Paróquia São Judas Tadeu, Ação Social Paróquia Dom Joaquim, Ação Social Paróquia Santa Terezinha, Igreja Evangélica Calvário e região.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Enpex reuniu comunidade e acadêmicos na Unifebe